Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MORADORA RECLAMA DE CRATERA NA RUA EM BOM JESUS DO NORTE






A moradora do Bairro Belvedere em Bom Jesus do Norte-ES entrou em contato com o Blog do Jailton da Penha através do whatsapp e facebook para que o Blog publicasse sua reclamação, veja abaixo:
"Jailton Penha venho pedir sua ajuda, pois sei que várias pessoas seguem seu blog. Bairro : Belvedere R:Luiz Dutra de Oliveira
( perto do lar dos idosos) BJN
Tem dois buracos enormes na rua onde moro e estão ‪ocos‬ quanto mais chove maior o buraco fica, tenho medo que algum acidente aconteça comigo e meus filhos quando passo de carro e até mesmo com outros moradores daqui, pois aqui perto tem muitas crianças. 
Obs.: esse buraco já foi tampado, mas o serviço não foi bem feito pq depois de uma semana com uma simples chuva abriu novamente. Quero chamar a atenção da prefeitura de Bom Jesus do Norte e da Cesan, pois tenho pra mim que os dois são responsáveis pelo calçamento e esgoto.
Desde já agradeço! !"
Shirley Peçanha

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário