Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

PEDRO PAULO VOLTA E NAHIM DEIXA A CÂMARA FEDERAL


Nelson Nahim/Divulgação. Pedro Paulo Carvalho/Divulgação.
O tempo de mandato do deputado campista Nelson Nahim na Câmara Federal durou pouco. Menos de 24 horas da posse solene em Brasília, que aconteceu na última terça-feira, ele recebeu a notícia de que deixaria o cargo, com a volta do ex-secretário municipal de governo da cidade do Rio de Janeiro, Pedro Paulo Carvalho, que foi exonerado nesta sexta-feira do cargo e afirmou que vai voltar à Câmara. 
Pedro Paulo volta para Brasília para reassumir o mandato de deputado federal pelo PMDB e reforçar a bancada do governo Dilma Rousseff, dando apoio assim a Leonardo Picciani, que foi destituído da liderança do partido na casa.
No mês passado, o deputado foi alvo de um escândalo sobre uma nova agressão contra ex-mulher, Alexandra Marcondes e vinha evitando voltar à Câmara por esse motivo, temendo ser levado à Comissão de Ética.
Antes da posse de terça-feira em Brasília, Nelson Nahim já havia afirmando em entrevista que deveria permanecer pouco tempo no cargo já que existia a possibilidade de uma nova mudança como acontece agora com a volta de Pedro Paulo.
Por poucas horas, Campos contou com mais um representante na Câmara Federal, quando Nelson Nahim assumiu o mandato, na vaga deixada por Alexandre Serfiotis (PSD), que deixou o cargo para assumir a secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Rio. 

O Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário