Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE DESVIAR DINHEIRO DE HOSPITAL NO ES


Cinco pessoas suspeitas de estarem envolvidas em um desvio de dinheiro da antiga diretoria da Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria e José, localizada em Muniz Freire, foram presas durante uma operação realizada por policiais civis das Delegacias de Muniz Freire, Iúna e pela 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, na manhã dessa quinta-feira (17). Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em Muniz Freire.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire e responsável pela operação, delegado Felipe Brandão, foram detidos quatro homens e uma mulher em cumprimento a cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão.
“As investigações estão sendo realizadas sob segredo de Justiça e contam com a participação do Ministério Público Estadual e da Promotoria de Justiça do município”, contou o delegado Grabriel Lanna, titular da DP de Iúna.
Os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde vão cumprir prisão temporária de 30 dias.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Blog do Jailton da Penha


Nenhum comentário:

Postar um comentário