Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

RADIALISTA QUESTIONADOR É ASSASSINADO

O radialista Luiz Manoel Souza, de 48 anos, foi assassinado na tarde de anteontem, 07/12, em Ubá-MG, cidade a 60 km de Muriaé. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu próximo ao APAE Rural, com troca de tiros e três veículos envolvidos. O carro em que estava Luiz Manoel, um Jetta de cor preta, foi perseguido desde o fim do bairro Palmeiras, e depois fechado. O tiroteio teve início em seguida, com um dos projéteis furando o pneu do carro do radialista. Ele desceu e correu para um matagal, mas, continuou perseguido pelos homicidas, que o atingiram com mais 3 disparos certeiros. Luiz era locutor das Rádios Cultura de Visconde do Rio Branco e Educadora FM 94,5 de Ubá. Há suspeitas de que o crime esteja ligado ao assassinato, também a tiros, de um amigo do radialista, ocorrido no sábado.

Exame de balística será fundamental para confirmar as suspeitas de que os autores dos dois homicídios são os mesmos. Há duas linhas de apurações: crime de mando por rixa, motivado pelas denúncias feitas por Luiz nas duas emissoras de rádio em que trabalhava, em Ubá e Visconde do Rio Branco, ou passional.
A PM informou que os outros dois veículos envolvidos são um Citroen e uma Montana. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. Luiz Manoel Souza era um radialista conceituado em toda a região. Atuava em Ubá, na Rádio Educadora, e em Visconde do Rio Branco, na Rádio Cultura. Com voz forte e um estilo questionador e polêmico, deixou marcas na comunicação. Apresentou o Prêmio Ary Barroso em 2013 e 2014, além de festas e exposições agropecuárias em diversas cidades. A Polícia Militar realiza intenso rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso. Muito polêmico e locutor de um programa de grande audiência em Visconde do Rio Branco, recentemente, Luiz Manoel escreveu em sua página no Facebook:
Blog do Nino Bellieny

Nenhum comentário:

Postar um comentário