Gabrielly Raniely de Souza, de 17 anos, moradora do bairro Santa Mônica em Guarapari, está desaparecida, desde a noite de quinta-feira (2).
De acordo com o pai, Alcimar Santos de Souza, 49, a filha saiu de casa ontem, por volta das 21h. “Eu não consigo entender até agora, o que aconteceu. Não tivemos nenhuma briga, nenhuma discussão em família, minha esposa não percebeu na hora que ela saiu”, disse emocionado o pai.
Ele contou que a filha saiu de casa, usando um short cinza, camisa preta, levou uma mochila e saiu de sandália de dedo. O pai fez um apelo emocionado na manhã desta sexta-feira (3), no Programa Tell Miranda na FM 93,1 “filha se você estiver ouvindo, (começou a chorar), que ela possa dar notícias, ela não está atendendo o telefone, eu gostaria que se alguém soubesse alguma coisa”,(Começou a chorar de novo) e não conseguiu mais falar.
O pai contou depois fora do ar, que a polícia militar fez várias buscas na região e até agora não tiveram nenhuma informação. “Eu estive hoje na delegacia e conversei com o delegado e todos estão empenhados em ajudar”.
Qualquer informação, favor entrar em contato com a polícia pelo disque denúncia (181) ou ciodes (190), ou ainda (27) 9 9600 4317.
Tempo Real
Nenhum comentário:
Postar um comentário