Um homem que se apresentou como policial civil foi preso nesta segunda-feira (10/04) em Campos. Ele teria provocado um acidente na Rua Vigário João Carlos, no Centro, onde acabou sendo detido por guardas do Grupamento de Ações Especiais (GAE) e conduzido para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) após ser constado que ele estava dirigindo embriagado. Já em sede policial, os guardas descobriram que ele não é policial e desfavor do mesmo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato.
Um dos guardas ressaltou que estava em patrulhamento quando foi acionado por outro colega a comparecer no endereço acima, haja vista que duas pessoas queriam fazer registro de um acidente de trânsito sem vítima. Já no local, o guarda foi informado que I.F.C.C. e A.L.B. haviam se envolvido no acidente por causa do veículo Citroen AirCross de cor preta, que trafegava pela contra mão da Vigário João Carlos.
O motorista do Citroen, identificado pelas iniciais J.G.P.J. foi encontrado dentro de um estacionamento próximo ao local do acidente. Ao ser abordado, J. falou que era policial civil e que não estava armado. Ele teria informado que trabalhava no Rio de Janeiro e que estava afastado porque havia tomado um tiro em uma das pernas na localidade de Xerém, na Baixada Fluminense.
Mesmo com sinais de embriaguez, J. se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele acabou sendo conduzido para a perícia onde foi contatada a embriaguez. Em seguida, J. foi levado para a delegacia e o caso foi registrado como embriaguez ao volante, além do cumprimento do mandado de prisão pelo crime de estelionato.
Ururau/Imagem ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário