Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

MÃE RECLAMA DO ATENDIMENTO NO PSF DO LOTEAMENTO DO IZAIAS

Resultado de imagem para reclamação
Imagem Ilustrativa

O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem de uma moradora do Bairro Pimentel Marques em Bom Jesus do Itabapoana.
“Boa tarde Jailton. Veja bem... Estou indignada, hoje (25/4) meu filho tinha uma consulta com um pediatra no posto do bairro Pimentel Marques aquele no loteamento Isaías (Bom Jesus do Itabapoana),pois bem...estava marcada p as 14:00hrs cheguei um pouco atrasada as 14:30 pois devido o meu horário de trabalho e a distância(trabalho no E.S. Bom Jesus do norte) chegando as 14:30 o médico já tinha atendido todos as crianças com meia hora de consulta.Minha indignação é a seguinte como pode um médico atender com meia hora ?Sendo que meu filho precisa muito de consultar porque está gripando constantemente esse ano já é a 4 vez e ele tem problemas com bronquite. Aí me pergunto se a população depende do atendimento no meu caso que atrasei meia hora como fico?Sendo que não tenho condições de pagar consulta pois ganho menos que 1 salário mínimo.Gostaria que se você pudesse relatar esse assunto para que todos vejam como é o atendimento ao público que com meia hora o médico atende e vai se embora,com certeza o governo paga para que ele atende todos mas com meia hora....faça-me mil favor né?Agora que vou fazer para que meu filho seja atendido? Se não tenho condições de pagar estou indignada mesmo não só nesse caso, você vai consultar e com menos de 5 minutos você já sai da sala do médico sendo que mau eles olham pra você e mau te examinam, o negócio deles é passar exames e remédios sem mesmo saber o resultado que também por muitas vezes não é um diagnóstico concreto pois já tive resultados que me deixou apavorada,aí não confiando ajeitei um particular que o resultado me deixou mais tranquila.No meu ponto de vista,o podemos esperar dos nossos médicos,de cada exames com resultados assustador,nossos filhos,idosos e os que precisam de atendimento na melhor qualidade.Infelizmente isso está longe para muitos atendimento péssimo. Lá na clínica da família pediatra é só agendando e ainda só para crianças com menos de 1 ano de idade. Se for possível publica da melhor forma isso para que as pessoas assim como eu tenham e querem bom atendimento, que é um direito NOSSO. Desde já obrigada Curtirei e publicarei sua postagem.
Josi Kenupp”.
Em tempo: O Blog fez contato com a Ascom e aguarda o posicionamento da Secretaria Municipal de Saúde.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário