O caso aconteceu na manhã deste sábado [29] por volta das 05:00h quando policiais militares do Posto de Policiamento Comunitário da 2ª Companhia do 29º batalhão, na Nova Bom Jesus, tiveram suas atenções voltadas para uma gritaria e arrancos no portão da garagem da unidade.
Segundo apuraram os agentes, os envolvidos na ação haviam entrado na residência da solicitante, uma mulher de 27 anos, irmã de uma acusada de 18 anos. A mulher de 27, promoveu um quebra-quebra no imóvel, sendo necessária a intervenção dos policiais, uma vez que a mulher de 18 anos, agrediu seu cunhado que é casado com a mulher de 27.
Outra envolvida, uma mulher de 23 anos, investiu contra os militares e feriu um dos agentes, que sofreu lesões nos joelhos e na perna direita. A mulher de 27 anos alegou ainda, que fora furtada de sua casa a quantia de R$ 100,00 (cem reais) e um celular da marca LG, que foi encontrado em um terreno baldio próximo a residência.
Após toda a confusão, todos os envolvidos foram encaminhados a 144 DP onde o fato foi registrado e a perícia foi enviada ao local. A mulher de 18 anos foi indiciada por (dano artigo 163), (resistência artigo 329) e (furto artigo 155).
A mulher de 23 anos foi indiciada por lesão corporal no artigo 129 e após todos prestarem esclarecimentos foram liberados.
Imparcial Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário