Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

VEREADOR MARCOS BACELLAR É RECEBIDO COM APLAUSOS NA CÂMARA DE CAMPOS - PREFEITO ROBERTO TATU MARCOU PRESENÇA

O vereador Marcos Bacellar participou de sua primeira sessão plenária na Câmara de Campos nesta terça-feira (25). O legislador, que foi empossado no última dia 20, foi recebido com aplausos por boa parte dos eleitores que compareceram à casa do povo na noite de ontem para ovaciona-lo.
De acordo com Bacellar, aos 66 anos, ele nunca imaginou que pudesse ficar tão emocionado com a receptividade calorosa do povo campista. “Estou muito feliz com meu retorno à Câmara de Campos. Ver amigos e até desconhecidos aqui me aplaudindo é uma sensação única, incrível”, disse o vereador.
O prefeito de Bom Jesus de Itabapoana e alguns vereadores de São João da Barra participaram da sessão que marcou a volta de Bacellar. O político campista aproveitou a oportunidade para dizer o que pensa sobre a entrada de Thiago Godoy – responsável pelo indeferimento da candidatura dele através de denúncias de supostas irregularidades na campanha eleitoral. “Embora não seja isso o que quero, Thiago vai entrar e vai sair. Minha posse só foi atrasada por causa desse capacho de Garotinho, que levantou calúnias ao meu respeito”, disse.
Bacellar disse que já tem mantido um bom diálogo com o prefeito Rafael Diniz, mas que isso não impedirá de fazer críticas quando for necessário.

Notícia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário