Pelo menos oito pessoas ficaram feridas em uma confusão generalizada no final da madrugada deste domingo (07), na comunidade da Cruz da Ana, zona rural de Varre-Sai. De acordo com as primeiras versões, pai e filho estariam participando da festa do local, quando o mais velho, supostamente teria começado a dar “cavalinho de pau” com um Fiat Doblô no recinto do evento, atropelando inclusive, algumas pessoas. Neste momento um grupo de homens, o teria retirado do veículo e começado a lhe agredir.
Já o filho que estava em uma camionete F250, ao ver a cena acelerou o utilitário e passou a atingir barracas e atropelar demais participantes, entre eles mulheres sem qualquer envolvimento com a briga, reacendendo o tumulto. Ele também acabou agredido, sofrendo possível fratura em um dos braços. Revoltados um grupo incendiou o Doblô, que ficou completamente destruído.
Os atropelados foram socorridos inicialmente ao pronto socorro da cidade e posteriormente, transferidos ao Hospital Natividade, onde seguem sendo atendidos. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal assumiram a ocorrência, que deverá ser apresentada em instantes da 140ª Delegacia. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados.
informações: Natividade FM/Blog do Adilson Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário