Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

GUERRERO É O CRAQUE DO CARIOCA E DISPARA: “TEM QUE TER COLHÃO PRA JOGAR NO FLA”

O capitão Réver levanta o troféu no fim da cerimônia (Foto: André Durão)
O capitão Réver levanta o troféu no fim da cerimônia (Foto: André Durão)
Seleção do Campeonato Carioca 2017 (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Seleção do Campeonato Carioca 2017 ( Foto André Durão/GloboEsporte.com)
Muito além da camisa 9. Na noite desta segunda-feira, Guerrero foi coroado na cerimônia de premiação do Campeonato Carioca 2017. O atacante do Flamengo recebeu o prêmio de craque da competição e ainda deixou o evento com mais dois troféus: artilheiro do estadual e integrante da seleção do campeonato. Em seu discurso, afirmou que não é qualquer um que pode jogar no Rubro-Negro.
- Me sinto privilegiado por ser escolhido o craque do campeonato. Na verdade eu agradeço aos meus companheiros. Se não fosse por eles, eu não ganharia. Eles me fizeram chegar até aqui, mas para mim o mais importante foi ter conquistado o título. Qualquer um quer jogar no Flamengo. Como se diz, tem quer colhão para jogar no Flamengo. Todos os meus companheiros são privilegiados para jogar em um grande clube - disse o peruano ao receber o prêmio de melhor jogador da competição.
Além de Guerrero, Réver, Trauco e Diego foram os outros flamenguistas na seleção do campeonato. A revelação do Campeonato Carioca foi o volante Wendel, de 19 anos e revelado pelo Fluminense. O companheiro de Orejuela e Sornoza no meio tricolor na final do último domingo completou os sete representantes do Flu - junto com Lucas, Henrique, Sornoza, Richarlison, Wellington Silva e Abel Braga.
- Aconteceu tudo muito rápido. Outro dia eu estava na base e agora já estou sendo premiado. Lutei muito por isso. (...) Espero repetir a dose no Campeonato Brasileiro - contou a jovem revelação do Fluminense.
Além dos jogadores da dupla finalista, o Vasco também teve dois jogadores na seleção: o goleiro Martín Silva e o volante Douglas. Cada atleta da seleção do campeonato recebeu R$ 10 mil como premiação. Guerrero ainda levou mais R$ 15 mil por ser o artilheiro.
Apesar da premiação, quem roubou a cena mesmo foi Rodinei. O lateral-direito que marcou o segundo do Flamengo na tarde do último domingo foi convidado a subir no palco por Marcelo Marrom. No palco, o camisa 2 rubro-negro cantou parte da música "É o amor", de Zezé de Camargo e Luciano.
Confira a seleção do Campeonato Carioca
Martín Silva (Vasco); Lucas (Fluminense), Réver (Flamengo), Henrique (Fluminense) e Trauco (Flamengo); Douglas (Vasco), Sornoza (Fluminense) e Diego (Flamengo); Richarlison (Fluminense), Wellington Silva (Fluminense) e Guerrero (Flamengo)
Craque: Guerrero (Flamengo)
Revelação: Wendel (Fluminense)

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário