Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

LUCIANA CAMARGO, DA RÁDIO ITAPERUNA, RECEBE TÍTULO EM SESSÃO DA CÂMARA


Foi realizada nesta quarta-feira (10), a sessão solene da Câmara Municipal de Itaperuna em comemoração aos 128 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Na ocasião, a radialista Luciana Camargo, da Rádio Itaperuna, recebeu o Título de Cidadã Itaperunense.
Luciana é natural da cidade de Carangola. Foi com a família para o Rio Grande do Sul quando ainda era um bebê e lá aprendeu as tradições gaúchas, mantendo até hoje um forte sotaque. Voltou para Minas Gerais aos 15 anos, ingressando na carreira de locutora de rádio com 17. Veio para Itaperuna em 1995, com a filha ainda bebê. Em Itaperuna, teve seu segundo filho. Aqui começou seu trabalho como locutora, anunciante em motos, carros, com propaganda e mensagem volante. Está na Rádio Itaperuna há quatro anos.
– Falar do município de Itaperuna para mim é falar de realização de vida. Sou feliz hoje por morar em uma cidade que me deu condição de ter uma vida melhor, criar meus filhos, ser uma mulher realizada. Amo o que faço e aprendi a amar Itaperuna, que representa uma mudança enorme, uma guinada em minha vida. E claro, foi uma mudança gratificante. Eu só tenho a agradecer pelo meu crescimento como pessoa e como profissional nesta cidade. Me considero, realmente, uma itaperunense, afinal, são 22 anos morando nessa nossa Itaperuna – declarou Luciana Camargo.

Rádio Itaperuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário