Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

SUSPEITO DE FURTO É PRESO EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO APÓS VENDER CAIXAS DE CERVEJA PARA SARGENTO DA PM DO RJ

J.N.S. o “Pichuquinha” foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10), na rua Doutor José Fernandes Medina, no Centro, em São José do Calçado, suspeito de furto.
De acordo com a PM, às 16h40, durante patrulhamento pelo bairro João Marcelino de Freitas, a guarnição ao passar em frente a um clube foi solicitada pela proprietária que reclamou que deu falta em seu estoque de cinco caixas plásticas de cerveja vazias, e que teve a informação de que Pichuquinha e R.O. haviam sido vistos carregando caixas semelhantes às furtadas em seu estabelecimento.

Durante as buscas, a Polícia Militar abordou os suspeitos no bairro Jorge Ourique, onde encontrou no bolso de R.O. um cachimbo utilizado para fumar crack. Ao serem questionados sobre o furto das caixas de cervejas, eles negaram a autoria.
Em contato com um sargento da PM do Rio de Janeiro que é dono de um depósito de bebidas, o mesmo disse ao militares ter adquirido duas caixas de cerveja vazias pelo valor de R$30,00 de dois rapazes com as características de Pichuquinha e R.O.
De imediato os policiais retornaram ao bairro Jorge Ourique onde encontravam J.N.S. que confessou o furto praticado com R.O. que não foi localizado. Ele contou que outras três caixas de cerveja foram vendidas para um dono de bar pelo valor de R$ 40,00.
Todo o material furtado foi recuperado e o rapaz detido foi encaminhado a delegacia de São José do Calçado para as medidas legais.

Aqui Notícias/imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário