Páginas

sábado, 24 de junho de 2017

NAMORADOS QUE CHEFIAVAM BOCA DE FUMO SÃO PRESOS NO "BURACO QUENTE" EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Um casal de namorados, ele com 30 e ela com 26 anos, foi preso na noite de quinta-feira (22), em São José dos Calçados. Unidos mais que pelo amor, eles eram responsáveis por uma boca de fumo na cidade. A polícia chegou até os dois após diversas denúncias anônimas. Com os dois, a polícia encontrou mas de R$700, cocaína e maconha.
A prisão dos pombinhos aconteceu por volta das 21h, no bairro Moacir Avidos, também conhecido pela polícia como “buraco quente”.
De acordo com o boletim de ocorrências, no último dia 18 uma pessoa ligou para a polícia e informou que o suspeito, identificado como O.N.C, 30, havia acabado de enterrar uma sacola com drogas em um terreno baldio na frente da casa usada como ponto para o tráfico. A PM foi até lá e encontrou a droga, mas nada do casal.
Na quinta, outro telefonema, dado por volta das 18h, avisou sobre o movimento na boca de fumo, que teria acabado de ser abastecida. Segundo a denúncia, não parava de chegar gente. Como a ligação foi cheia de detalhes, uma equipe da Polícia Militar de Alegre foi acionada e seguiu para o local.
Os policiais fizeram uma tocaia e observaram a casa do suspeito. Eles viram quando O. , da janela de casa, entregou um pacotinho a um homem que chegou de carro. O veículo foi abordado mais na frente e, com o motorista, foi encontrada uma bucha de maconha. Ele confirmou que havia acabado de comprar a droga de O.
Os policiais então voltaram para o endereço do suspeito que, do lado de fora da residência, viu a PM se aproximando e correu para dentro do imóvel sem respeitar a ordem de parada. A namorada de O., D.A.S.A, também estava lá.
Com o casal a polícia encontrou 20 buchas de substância semelhante a maconha, dois tabletes médios da mesma substância e dois pinos de substância análoga a cocaína, além de R$737 que estavam no bolso do homem.
Perguntado sobre o dinheiro, o suspeito confessou que era fruto do tráfico de drogas. Os policiais apuraram que ele era o responsável pela venda e ela trazia a droga do Rio de Janeiro, onde mora, na cidade de Itaocara.
Além disso, a polícia descobriu que O. já foi preso por tráfico de drogas, possui outras passagens pelo mesmo crime e estava solto há apenas três meses. O casal e o “cliente” da boca de fumo foram conduzidos até a delegacia de Alegre, para as medidas legais.

Aqui Notícias/Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário