Um policial militar reformado de Minas Gerais foi ameaçado pelo enteado na manhã desta quarta-feira (28), no município de Bom Jesus do Itabapoana. O infrator, menor de idade, estava desaparecido desde a última segunda-feira (26), quando teria furtado a arma do padrasto. O adolescente admitiu ter cometido o delito e o caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana. O menor deve ser encaminhado para receber medidas socioeducativas.
O furto da arma
O furto da arma
Foi furtado o revólver calibre 38 da marca Rossi de propriedade de um policial militar reformado em Minas Gerais. O delito foi cometido na residência do homem, em Bom Jesus do Itabapoana. Durante investigação, policiais militares foram informados de que o enteado da vítima havia furtado a arma. Ainda de acordo com informações, o revólver não estava mais com o infrator, que teria repassado para outras pessoas.
Posteriormente, a sala de operações do 29º BPM recebeu um telefonema dando conta que adolescentes esconderam um pacote no Monte Calvário. Durante buscas pelo local na noite da última segunda-feira (26), a arma foi encontrada enrolada em um tecido entre galhos de árvore. Por fim, os agentes fizeram contato com o dono da arma. A apreensão foi registrada na 144ª DP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário