Um agente penitenciário de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e resistência, após se envolver em acidente de trânsito na Avenida Coronel José Bastos, bairro Aeroporto, na tarde do último domingo (25).
Um homem de 47 anos estava na condução de um veículo modelo Monza, cor azul, e o agente penitenciário bateu na traseira do seu automóvel com um Veloster, de cor preta. Após o impacto, o condutor do Veloster, que aparentava estar alcoolizado, desceu do carro e se apresentou como agente penitenciário. Depois, retornou ao veículo e pegou uma pistola da marca Tauros e ameaçou o outro envolvido no acidente.
Um policial militar foi até ao homem armado para entender o caso. Nisso, ele tentou sacar a pistola, mas foi contido pelo sargento. Alterado, o agente penitenciário bateu com o dedo no peito do policial. Foi necessário desarmar o envolvido, que confessou ter consumido bebida alcoólica. O agente seguiu algemado até a Delegacia Legal de Itaperuna.
O caso seguiu para a 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, responsável pelo plantão de área. O homem havia bebido acima do limite estabelecido pelo código de trânsito, de acordo com exame de alcoolemia. A arma do agente foi apreendida e só seria devolvida após ser efetuado pagamento de fiança.
Informações: Jorge Luiz/Rádio Itaperuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário