Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

GAROTINHO “BRIGA” COM ADVOGADO DE DEFESA E O “DEMITE” EM PLENA AUDIÊNCIA EM CAMPOS

O ex-secretário de governo de Campos, Anthony Garotinho, protagonizou mais um espetáculo durante a audiência no Fórum de Campos nesta terça-feira (27): o político “brigou” com o advogado de defesa, Fernando Fernandes, e simplesmente o demitiu. Isso tudo aconteceu na frente do juiz Raplh Manhães, que fez mais de 100 perguntas ao suspeito de ser chefe do escandaloso esquema de compras de votos durante as eleições no ano passado.
Em determinado momento, quase no fim do interrogatório, Garotinho quis incluir fatos na defesa, mas o advogado não achava necessário. Em seguida, o ex-governador deu início a uma discussão com Fernandes. Em dada circunstância, o advogado de defesa pediu, então, para que fosse tirado a procuração dele e que não mais o representasse. Sem hesitar, o político bradou: “então eu tiro”. Fernando Fernandes rebateu: “então eu vou embora”. Em seguida, Fernando Fernandes se levantou e saiu da sala. Tudo isso, é claro, na frente de vários representantes da OAB e Amaerj.
Após a saída de Fernando Fernandes da sala, os outros advogados pediram que o juiz Ralph Manhães suspendesse por alguns instantes a audiência e foram atrás do advogado, levando Garotinho. Depois de muita conversa, amigos e outros representantes do polêmico ex-governador conseguiram contornar a situação e convencer Garotinho e Fernandes a “fazerem as pazes”. Os dois voltaram para a sala, onde foi anunciado que o advogado voltara a ter a procuração para representar Garotinho.

Fonte: Noticia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário