Foi realizada nesta quinta-feira (26), mais uma operação conjunta entre Ministério Público e as polícias Militar e Civil com objetivo de desarticular o tráfico de drogas em Guaçuí. A ação, que começou na terça-feira (24), foi acompanhada pelo delegado José Maria, e abrangeu os bairros Roberto Mendes e Lagoa.
Ao todos mais de 30 policiais participaram das operações em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Na terça, a ação resultou na prisão de Vinicius Solano, de 19 anos, em sua casa, no bairro Tancredo Neves. No local a polícia encontrou uma pedra grande de crack e R$7.235,40, em dinheiro. Vinicius também era procurado por envolvimento em uma tentativa de homicídio.
Nesta quinta-feira, no bairro Roberto Mendes, foram apreendidas munições e drogas. No local a polícia também descobriu que em uma das residências os suspeitos tinham uma espécie de posto de visualização onde acompanhavam a movimentação na rua.
Três pessoas foram conduzidas, entre elas um menor de idade que trocou tiros com os policiais da Força Tática no último dia 11. Na delegacia ele confessou ter efetuado os disparos e que atirou porque pensou ser os "alemão", gíria utilizada para inimigo.
No bairro Lagoa uma pessoa foi detida com uma arma de fogo, além da apreensão de dinheiro que seria do tráfico. Os quatro detidos na ação de hoje foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário