Foto/Folha da Manhã
Um dos filhos de Garotinho, Anthony Matheus, anunciou neste sábado (16/12) que irá acompanhar o pai na greve de fome. Anthony diz que o pai precisa ser ouvido pelo CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Garotinho enviou carta, nessa sexta-feira, à direção do presídio em Bangu, onde está desde novembro, anunciando jejum por tempo indeterminado.
Garotinho diz que quer ser ouvido pela CNJ para levar denúncias contra o ex-governador Sérgio Cabral, que está preso em Benfica há mais de um ano. Garotinho também renunciou ao direito de banho de sol e de receber visita de familiares e dos advogados. Nesta semana, Ralph Manhães chegou a acatar o pedido de Rosinha para autorizar visita ao detento. A ex-prefeita também foi presa na Caixa d’Água, mas teve a reclusão revertida em medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar à noite e aos finais de semana.
Na carta, Anthony Garotinho disse estar “no limite do sofrimento” e completa dizendo: “Minha atitude é um grito de desespero contra a injustiça que venho sofrendo, abalando fortemente minha família, como visto durante a visita da última quarta-feira. Rosinha está com síndrome do pânico e meus filhos traumatizados”.
Na Curva do Rio-Suzy Monteiro/Folha da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário