Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

MORADORA DO BAIRRO LIA MÁRCIA RECLAMA DE GALHOS DEIXADOS NA SUA CALÇADA

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

Foto:WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta sexta-feira (29/12) de uma moradora do Bairro Lia Márcia em Bom Jesus do Itabapoana a seguinte mensagem:
“Boa tarde Jailton.
Gostaria que vc colocasse em seu blog que é bem visto pela população que hj em plena sexta-feira a tarde véspera de feriado a Enel veio cortar a árvore em frente a minha casa e deixaram os galhos todos que não são poucos em cima da minha calçada. Gostaria de saber com quem devo reclamar?
As fotos foram tiradas de dentro da minha casa, no Lia Márcia, Rua Itaperuna, esquina com a Governador Roberto Silveira, área de grande movimento e ainda tem uma lanchonete ao lado, sendo que o Vereador Fabrício Cadei já tina feito um Requerimento a uns quatro meses atrás e só agora vieram, se fosse dia de semana normal não me incomodaria, mas sexta-feira véspera de feriado isso é um descaso total com os moradores.
Me chamo Elisa Talyuli.”
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário: