Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

"QUERIA QUE A SECRETÁRIA DE OBRAS TOMASSE PROVIDÊNCIAS DO DESCASO TOTAL E FALTA DE RESPEITO COM BAIRRO JARDIM VALÉRIA" DIZ MORADOR









"Oi tudo bem com o senhor? Bom eu só queria que a secretária de obras tomasse uma providência de um descaso total e falta de respeito com nois morador do Bairro Jardim Valéri. Toda vez que a maquina vem na rua Altober Brandão o seguinte caso,é que a gente pedi com educação para o operador da maquina não subir encima das calçadas. Pois o trator é pesado e ainda coloca a pá mecânica nas calçadas... Pois levamos mêses e anos para a gente construir a calçada: Eles vieram no último dia 12/12 no mês de dezembro que foi numa quarta feita. E eu também quero pedir se o senhor pode me ajudar a colocar uma nova lâmpada no poste de frente a rua onde eu moro,esse poste fica do lado do mercadinho Santa Terezinha e próximo a serralheiros união. E os entulhos que estão se acomulando de mais aqui na rua... Desde já eu lhe agradeço pela sua atenção."
Enviado através do whatsapp (22) 99xx7-x65x

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário