Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

"...EU VENHO AQUI PARA AGRADECER PELO SEU CARINHO E TRABALHO QUE VEM FAZENDO EM NOSSA CIDADE..."

A imagem pode conter: céu, nuvem, casa, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, planta, atividades ao ar livre e natureza
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo Whatspp nesta sexta-feira (29/12) a seguinte mensagem:
“Senhor Jailton da Penha.
Eu venho aqui para agradecer pelo seu carinho e trabalho que você vem fazendo em nossa cidade, e eu parabenizo por abrir esse email de comunicação.
Hoje pela manhã cedo pedi ajuda ao senhor e a secretária de obras resolver irregularidades daqui da rua onde eu moro...
Quero parabenizar a equipe da prefeitura que veio aqui fazer o serviço deles de ter substituído uma lâmpadas que estava queimadas a algum tempo.
Quero desejar a todos da equipe um próspero ano novo para todos e famílias.
Desde já o meu agradecimento para cada equipe.”
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário: