Um grave acidente deixou seis pessoas mortas e duas gravemente feridas na manhã desta terça-feira (26), próximo ao trevo da localidade de Santa Cruz, no KM 184, da BR 262, no município de Irupi, Região do Caparaó.
Um Golf, de cor preta, com placas de Itabirito (MG) e um Pálio, de cor vinho, com placas de Belo Horizonte (MG) colidiram de frente, próximo ao posto de combustível Boas Novas.
No Golf, que seguia sentido ao litoral capixaba, estavam Rosane Perillo que morreu na hora e seu marido que ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória. A irmã de Rosane, Adriana Perillo, que também estava no veículo, chegou a ser socorrida em estado grave para o Pronto Socorro de Iúna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.eO Pálio, que seguia sentido Vitória x Belo Horizonte, estava com cinco ocupantes da mesma família. A única sobrevivente foi identificada como C.B.S. que foi levada para o Pornto Socorro de Iúna sofreu fraturas múltiplas nas costelas, passou por exames e foi transferida para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. Três vítimas foram identificadas como Naranael João dos Santos, Andrelina Bragança e André William Bragança dos Santos.
As demais vítimas ainda não foram identificadas. A BR 262 ficou cerca de seis horas interditada para os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Samu 192 e perícia da Polícia Civil,sendo totalmente liberada às 18 horas. Um helicóptero da Polícia Militar (Notaer) foi acionado e pousou na Rodovia Federal para prestar socorro às vítimas.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário