Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

COM A RESIDÊNCIA EM RISCO, MORADORA IMPLORA POR SOCORRO ÀS AUTORIDADES





Nesta quarta-feira (31), após as fortes chuvas da noite anterior, a redação da Rádio Natividade, recebeu um pedido desesperado de auxílio de uma moradora do Morro do São Pedro, no bairro Liberdade. De acordo com ela, o imóvel onde mora com sua pequena, está em risco iminente de ser atingido por uma construção desativada logo acima de seu quintal.
“Olá, bom dia, preciso da ajuda de vocês, imploro por ajuda! Me chamo Hevellyn, sou moradora do bairro Morro do São Pedro, a minha casa corre risco, minha família corre risco! Com a chuva de ontem, a situação ficou mais crítica ainda!Atrás da minha casa, na casa do vizinho de cima, mais especificamente, tem um banheiro que não é utilizado, porém, em cima desse banheiro tem 2 caixa d`água de 500L cada uma, que o vizinho Wagner utiliza. Ontem, tive que sair de casa tarde da noite, correndo, porque um pedaço do muro caiu e o que ficou tombou. Fui dormir na casa de outra pessoa e levei meus cachorros. O barranco está rachado perto do banheiro e se der mais uma chuva como a de ontem, ele vai cair em cima da minha casa. Eu e os vizinhos estamos sempre indo atrás da Defesa Civil. O engenheiro já veio aqui uma vez e nada aconteceu! Já não sei a quem recorrer, lá na Defesa Civil eles falam a mesma coisa: que não tem material e que não pode fazer nada em relação ao banheiro, que só poderiam tirar o muro que tombou. Eles falaram que da outra vez é para eu ir pra casa de alguém, pra onde eu vou ?! Vou ficar na casa das outras pessoas até quando? Tenho medo sempre que chove. Imploro por ajuda, preciso de ajuda, tenho uma filha pequena em casa e já não sei o que fazer! – destacou no texto acompanhado de fotos enviado à emissora.

Natividade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário