Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

"...EU SÓ QUERIA A SUA AJUDA...ME CHAMO ZEUS".

A imagem pode conter: cão e texto
Foto:Divulgação
O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta quarta-feira (31/1) pelo WhatsApp a seguinte mensagem de Edna Pedrosa.
“Jailton boa tarde! Meu nome é Edna Pedrosa. Gostaria de te pedir uma ajuda na divulgação de um caso de um cãozinho que sofreu um acidente, quebrou a patinha e deslocou o quadril.
Ele está sem andar e já faz três semanas e quatro dias. Uma parede de tijolos caiu sobre ele. Zeus só tem 4 meses e meio. E esse caso está causando comoção aos protetores e pessoas que amam animais, porque Zeus precisa fazer uma cirurgia que custa R$ 960,00.
Apiacá, Mimoso, Bom Jesus, todos sabem do caso do Cãozinho Zeus. No meu facebook várias curtidas e compartilhamento sobre esse caso. Grupo Bomjê de trocas e vendas fiz essa postagem.
Espero contar com essa ajuda. Obrigada, forte abraço Edna Pedrosa, mãe adotiva do Zeus. Obs: Zeus era animal de rua e eu resgatei ele após o acidente. 
São alguns momentos que Zeus está passando comigo. Se ele não fizer essa cirurgia o mais rápido possível ele não irá mais andar”.
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário