Vereador José Luiz Rezende na Tribuna-Foto/Arquivo
Na Sessão desta segunda-feira (05/02) da Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana o Vereador José Luiz Rezende teve aprovado por unanimidade três Requerimentos: Dois ao Prefeito Roberto Tatu e um ao Gerente da Caixa Econômica Federal, agência local.
Ao Chefe do Executivo o José Luiz Rezende solicita o pagamento retroativo do Abono Permanente a cerca de 500 servidores, no período de 20 meses, incluindo os funcionários do SAAE, que tiveram, segundo o Edil, que tiveram retirados esses Abonos dos seus contracheques por uma suposta determinação do TCE. Explica no Requerimento para que seja concretizado o acordo que já foi iniciado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, essa devolução do retroativo do abono permanente aos servidores que tem direito.
Outro Requerimento, solicita ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Administração que seja atendida a reivindicação dos Servidores, para que haja um acréscimo de valores no cartão alimentação, passando de 4,35 U.F.B.J.I para 5 U.F.M.B.J.I, alterando a Lei no. 990 de 27/09/2011. Art 1º, Parágrafo 3º .
Ao gerente da Agência da Caixa Econômica Federal Leandro Ribeiro Theodoro, com cópia ao Secretário Municipal de Administração Diogo Valinho Gomes o questionamento do Vereador, o porquê não está sendo considerado o Abono Permanente que consta no contracheque dos Servidores, como margem para empréstimos consignados.
Blog do Jailton da Penha JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário