Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio deixou três pessoas da mesma família mortas e uma levemente ferida, na madrugada desta segunda-feira (12), no KM 47, da BR-101, na altura do distrito de Travessão, em Campos.
O acidente envolveu um ônibus da empresa Itapemirim e um carro Fox, de cor branca. Com o impacto da colisão, a frente do ônibus ficou totalmente destruída. Já o carro chegou a ficar pendurado no guard raie no acostamento da rodovia.
A adolescente Kaylane Pessanha, o pai Manoel Carlos Santos Pessanha e a madrasta Andressa Gomes, que estavam no carro, não resistiram aos ferimentos e morreram. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu nesta manhã.
Os corpos das vítimas foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Segundo informações da Autopista Fluminense, empresa que administra a BR-101, no ônibus havia 32 ocupantes e apenas um sofreu ferimentos leves e foi atendido no local do acidente.
A pista ficou parcialmente interditada durante a ocorrência e foi totalmente liberada por volta das 05h.
Acidente no Jardim Carioca
Na madrugada desta segunda-feira (12), um homem morreu ao colidir a moto que conduzia na descida da ponte João Barcelos Martins, no Jardim Carioca, no subdistrito de Guarus, em Campos.
A vítima estava acompanhada de uma mulher que ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário