Um baile funk foi fechado, na madrugada deste sábado (3), no bairro Vila Alta, em Alegre, após denúncias de presença de menores, com o consumo de bebida alcoólica libara e uso de drogas. Três buchas de maconha, dois pinos de cocaína com a inscrição “TCP” (originária do RJ), três frascos de “Loló” e 16 pulseiras de identificação em evento foram apreendidas.
De acordo com a PM, a ação contou com a presença de um representante do Conselho Tutelar da cidade. No local havia aproximadamente 100 pessoas. Algumas tentaram se esconder em um porão.
Cerca de 30 participantes da festa foram encontrados pelos militares aglomerados em uma casa próxima ao local do baile. O proprietário foi identificado como D. P.. A., de 24 anos e o responsável pela festa como J. A. A. da S., 24 anos. Os dois foram detidos.
Um menor também foi apreendido após desacatar um policial e incitar a violência contra os militares.
Durante a saída da PM, várias pessoas que estavam na festa começaram a xingar e arremessar copos e garrafas de vidro contra os policiais.
Os suspeitos e o menor foi encaminhado à Delegacia Regional de Alegre.
Aqui Noticias/foto ilustrativa
Nada diferente do que acontece nas famosas resenhas organizada porai com muitos menores consumindo drogas e bebidas em quadras que seriam para o incentivo do esporte. Quem libera esses eventos deveriam ser responsaveis ..
ResponderExcluir