Três adolescentes ficaram feridas ao caírem de uma ponte de 10 metros de altura em Xinguara, na Zona Rural de Castelo do Piauí, enquanto faziam selfies. As jovens sofreram fraturas e duas delas precisaram ser operadas.
Segundo a Polícia Civil, a mureta de uma guarita desabou no momento que elas faziam as fotos. Na imagem acima, divulgada pela polícia, é possível vê-las momentos antes da queda.
“A ponte passa sobre o rio Cais, que divide as cidades de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, e é utilizada como linha férrea, apesar de desgastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a mureta desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares”, informou o policial Marcelo Freitas ao G1.
De acordo com a publicação, quatro adolescentes estavam no local, mas uma delas não caiu. Elas foram socorridas para o Hospital regional de Castelo do Piauí e, posteriormente, levadas para o Hospital de Urgência de Teresina, a 190 km de distância.
Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15, fraturaram as pernas e passaram por um cirurgia. A terceira ferida, de 16 anos, teve uma fratura perto do calcanhar esquerdo.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário