Páginas

sábado, 1 de setembro de 2018

BANDA MARCIAL MOACYR VALINHO DO COLÉGIO PADRE MELLO SERÁ REATIVADA

Resultado de imagem para banda moacir valinho colégio estadual padre mello
Foto/Arquivo/CEPM

O Blog do Jailton da Penha Recebeu neste sábado (01/09) a seguinte mensagem:
“Boa tarde, jailton! Me chamo silayne. Fui eleita diretora do CE Padre Mello em 11/12/17 e empossada com minha diretora adjunta Ana Cristina em 15/05/18. Desde então tenho trabalhando com minha equipe incansavelmente para levantar essa escola tradicional em bom Jesus. Estamos resgatando a banda marcial Moacyr Valinho através da professora Nathyara e da nossa diretora adjunta. Faremos um ensaio inaugural nesta segunda dia 03/09 com a participação de ex alunos e gostaríamos de te convidar para registrar esse momento histórico, pois você representa um ícone na comunicação do nosso.município. Contamos com sua presença. Forte abraço Será dia 03/09 segunda-feira as 19:30h.
Silayne Baptista.”

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário:

  1. Jailton,
    boa tarde.
    eu estava procurando algo que me lembrasse a antiga banda moacir valinho,
    mas me desculpe....
    essa ai não e a banda que eu conheço...
    pois a banda Moacir Valinho que participei tinha vários alunos e muitos tarols, caixas, bumbos,surdos portas bandeiras, pratos era uma banda de fanfarra...
    não isso ai isso ai não é a "MOACIR VALINHO" e queria ver denono....

    ResponderExcluir