Diversos itens pessoais foram incendiados dentro da casa onde estavam as crianças (Foto: Bruna Maria / TV Tribuna-SBT)
Um homem de 24 anos, suspeito de atear fogo em uma residência com uma criança de 2 anos e uma adolescente de 13 anos dentro, é também acusado de abusar sexualmente da adolescente, que é sua ex-enteada.
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), no bairro Hélio Ferraz, na Serra. De acordo com o dono da casa, um motorista de aplicativo de 29 anos, o homem entrou no local após ele sair para trabalhar.
“Com certeza ele estava vigiando a casa, foi só o tempo de eu sair que ele entrou. Não tem nem um mês que ele tentou arrombar nossa casa e ferir minha cunhada. Ele acha que nós estamos escondendo a ex-mulher dele, que é minha sogra”, afirmou.
O suspeito também teria tentado jogar a criança de 2 anos pela janela. A adolescente de 13 anos foi levada para o Hospital Infantil de Vitória e passou por exames que comprovaram o abuso sexual. Ela segue internada em observação.
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) vai investigar o caso. O acusado não foi localizado até a publicação desta reportagem.
Tribuna Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário