Páginas

domingo, 28 de outubro de 2018

"...GOSTARIA DE FAZER UM APELO E PEDIR AJUDA..."SOLICITA MORADORA DE BOM JESUS DO NORTE

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Foto/WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp neste domingo (28/10) a seguinte mensagem de Geislaney de Sá Oliveira de Bom Jesus do Norte-ES.
“Bom dia Jailton. Gostaria de fazer um apelo, e pedir ajuda. Tenho 19 anos, uma filha de 3, desempregada, moro na Rua José Antônio da Silva,no. 169, Bairro Silvana em Bom Jesus do Norte.
Minha laje está com as ferragens enferrujadas, em dias de chuva como estamos neste momento, há goteiras por todo lado, as infiltrações estão comprometendo a parte elétrica causando curtos-circuitos, me deixando mais assustada, ainda o aparecimento de rachaduras na laje.
Já informei a Defesa Civil, onde a mesma encaminhou o laudo a Secretaria de Assistência Social, e também informei ao Prefeito Marcos Messias pedindo o suporte para ajudar,porém estou sem retorno.
Preciso de ajuda com urgência, pois meses de novembro e dezembro são meses chuvosos, e preciso urgente conseguir por as telhas para amenizar a situação. Por isso peço ajuda, não tenho condições e estou zelando acima de tudo pelo bem estar da minha filha Stella.
Geislaney de Sá Oliveira.”
WhatsApp

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário