O caminhoneiro Cláudio Marinato Bicudo morreu preso às ferragens, enquanto o carona ficou ferido e foi socorrido pela equipe Samu Aérea.
Um acidente aconteceu na manhã deste sábado (27/10) na BR 101, km 51, próximo ao trevo de Flexeiras. Uma carreta com placa KNY-9663 de Nova Iguacú – RJ, estava sentido Maceió, quando tombou na pista e o motorista Cláudio Marinato Bicudo, 62 anos, mais conhecido como "Zé Toquinha" não resistiu e morreu na hora.
Já o carona identificado por Valter Guimarães, 73 anos, teve ferimentos graves com escoriações, porém o quadro era considerado estável, segundo o médico socorrista, Diogo Gonzaga, ele reclamava de fortes dores na coluna cervical.
A ocorrência contou com duas aeronaves do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e uma viatura da Base Samu Joaquim Gomes, além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, que vieram para a retirada da vítima que ficou presa dentro do caminhão.
A guarnição da polícia militar também atendeu a ocorrência. A polícia não soube dizer qual seria a carga, mas aparentemente se tratava de um cilindro que supostamente transporta produtos químicos.
Os socorristas seguiram com a vítima na aeronave que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava ao caminho do local do acidente, segundo contou a PM que chegou de imediato. Com o acidente, muito óleo se espalhou pela via, e os homens do corpo de bombeiros usaram terra para conter o líquido no meio da pista. O trânsito no local ficou lento, mas fluindo pela faixa direita da pista duplicada.
Fonte: JGNOTÍCIAS e Via Alagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário