Foto:Luciney Araújo/TV Gazeta
O homem, de 20 anos, que abusou de uma mulher dentro de um ônibus da linha 503, na Grande Vitória, foi levado para o Centro de Triagem de Viana, na manhã desta sexta-feira (26). Ele foi autuado por importunação sexual e pode ficar preso por 5 anos.
No presídio, ele passará por uma audiência de custódia, no qual um juiz vai decidir se ele vai ser solto ou continua preso. Todas as pessoas levadas para o presídio passam por esse procedimento.
Perguntado pela reportagem da TV Gazeta se estava arrependido, ele declarou que não gosta de mulher.
“Eu não fiz nada não. Eu não gosto de mulher não”, declarou.
O homem preso é suspeito de se masturbar e encostar o pênis em uma mulher, de 36, dentro de um ônibus Transcol, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (25). A vítima, uma operadora de telemarketing, conseguiu chamar a atenção de pessoas dentro do coletivo, que ajudaram e seguraram o rapaz até a chegada da polícia.
Quando a Polícia Militar chegou, o homem foi levado para prestar esclarecimentos no DPJ de Vitória.
De acordo com a Polícia Civil, durante o interrogatório o suspeito disse que "não tinha motivos para fazer aquilo", alegando na sequência ser homossexual.
O homem foi autuado por importunação sexual. A lei que tornou a prática crime foi sancionada há um mês, em 24 de setembro. A pena para o ato é de um a cinco anos de reclusão.
G1/ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário