Foto/Reprodução Internet
Um homem de 28 anos está sendo procurado pela polícia de São Roque, em São Paulo, suspeito de matar a própria filha, Letícia Tanzi, de 13 anos, nesta quarta-feira. Horácio Nazareno Lucas ficou preso durante cinco meses por ter estuprado a filha. Na madrugada, Horácio foi à casa da mulher para pedir que a queixa de estupro fosse retirada e bateu na mulher, que foi pedir socorro. Quando ela retornou, encontrou a filha esfaqueada.
Segundo a Polícia Militar, Letícia chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de São Roque, mas já chegou morta.
De acordo com a Polícia Militar, Horácio foi preso em junho deste ano. Foi solto na última segunda-feira.
Tamires, a ex-mulher de Horácio, contou à polícia que os dois discutiram e ex-marido deu um soco em seu nariz. Ela saiu de casa para pedir ajuda a vizinhos e, quando retornou, já encontro a filha ferida.
Após denúncias, os policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar foram acionados para um caso de violência doméstica. No caminho, foram parados por um menino de 6 anos. Desesperada, a criança pediu ajuda porque o pai teria matado a sua irmã.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da adolescente ainda não prestou depoimento. O corpo da menina ainda está em São Roque, mas será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Sorocaba.
Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário