Páginas

sábado, 17 de novembro de 2018

PRESIDENTE INTERINA DO TCE-RJ É AGRACIADA COM A MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO DA POLÍCIA MILITAR

Corregedora e também conselheira Marianna Montebello é a única integrante do TCE-RJ que não é alvo da ação Foto: Divulgação


A presidente interina do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Marianna Montebello Willeman, foi condecorada na manhã desta terça-feira (13/11) com a medalha da Ordem do Mérito da Polícia Militar. A cerimônia de entrega da comenda foi realizada no Quartel-General da PM, no Centro, e contou com as participações do Interventor Federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro, o general Walter Souza Braga Netto; do secretário de Segurança, o general Richard Nunes; e do comandante geral da PM, Luís Cláudio Laviano.
A premiação "Ordem do Mérito da Polícia Militar" foi criada pelo decreto nº 5720, de 17/07/1982, e destina-se a valorizar corporações militares, instituições civis, além de pessoas físicas civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que tenham prestado serviços relevantes à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). Além da presidente interina do TCE-RJ, outras 168 pessoas foram agraciadas no evento, entre elas o juiz federal Marcelo Bretas; o presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Milton Fernandes; e o procurador-geral de Justiça, José Eduardo Gussem. A cerimônia contou com a participação da Banda da Polícia Militar.
"É motivo de grande satisfação receber o reconhecimento dos órgãos do Estado que trabalham diretamente com o TCE-RJ", celebrou Marianna Montebello Willeman.
A cerimônia foi encerrada com um breve discurso do Interventor Federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro, o general Walter Souza Braga Netto, que procurou valorizar o trabalho diário dos agentes de segurança nas ruas do Rio. "Nós, os combatentes, que vivenciamos o cotidiano de violência por todo o estado, precisamos desse tipo de reconhecimento. São pequenas coisas, pequenos simbolismos, que nos motivam e nos fazem seguir adiante", ressaltou.

Ascom/TCE/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário