Wemerson Braga da Mota, 27 anos, morreu após levar uma facada, na noite dessa terça-feira (1º), na localidade de Córrego do Sossego, zona rural de Muniz Freire. A vítima foi esfaqueada após uma discussão devido a uma partida de baralho. O agressor, de acordo com a polícia, é tio da esposa de Wemerson.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que após as discussões, o agressor quebrou o vidro traseiro do carro de Wemerson. Após amigos e familiares acalmarem os ânimos, Wemerson saiu do local, foi até a sua residência e buscou um objeto. Em seguida, ele se deslocou até a residência do agressor, se aproximou da garagem com o intuito de também danificar o veículo do acusado.
Ainda de acordo com testemunhas, Wemerson foi surpreendido pelo agressor, que estava escondido no escuro, e o golpeou com uma facada. A vítima foi sorrida por populares até a Santa Casa de Misericórdia de Muniz Freire. Devido à gravidade dos ferimentos, ele chegou a ser transferido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas morreu no trajeto.
Os militares realizaram buscas ao suspeito, mas ele não foi encontrado. Segundo testemunhas, após o crime o agressor fugiu para o meio do mato. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário