Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2019

NOTA DE REPÚDIO DO VEREADOR RAPHAEL DO RALPH

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nota de Utilidade Pública
Nota de Repúdio aos Órgãos e Setores Públicos competentes, ou incompetentes, né! 
Recebi nessa sexta-feira dia 04/01/2018 uma reclamação e lamento de uma Família Munícipe Bom-Jesuense!
"Vereador boa noite!
É com lamento que levo ao seu conhecimento e de todos, que no dia 24 de dezembro de 2018, eu e a minha avó, uma senhora idosa, sofremos um acidente de moto dentro da cidade de Bom Jesus RJ, indo as compras finais para o natal.
Sabe o motivo?
Paralelepípedo solto com buraco na rua Gonçalves da Silva, em frente a Primeira Igreja Presbiteriana, totalmente sem manutenção, e sem atenção do Poder Público Municipal e suas respectivas Secretarias.
E veja que era somente uma única pedra solta, se fossem mais, poderíamos estar nós duas totalmente quebradas ou nem aqui para relatar essa história.
É lamentável que essa situação que nos ofecereu o risco, permaneça até a presente data, a foto da rua é de hoje dia 04 de Janeiro de 2019.
Por sorte, a queda não implicou em gravidades maiores, fomos atendidas no PU, Posto de Urgência do Hospital São Vicente de Paulo onde ainda tivemos que enfrentar barreiras para que fossemos atendidas no serviço de Raio X, meu tio, filho da minha avó precisou se alterar com o Diretor do Hospital percebendo o desinteresse em ligar os aparelhos para as feituras da radiografias solicitadas pelo plantonista da emergência, é um descaso com a população o que precisamos passar em uma situação de emergência, imagina outras pessoas em situações rotineiras.
Minha avó passou uma das mais desconfortantes noites de Natal da vida dela, alegre como por natureza, a Dona Alzirinha do Santa Rosa, aquela que serve almoço no dia das crianças há mais de 20 anos, foi despercebida pela falta de serviços básicos na cidade, ela ainda sofre com as cicatrizações e retorno do seu bem estar, e eu, ainda jovem, levarei por algum tempo, essa bela tatuagem que recebi de presente de Natal de minha querida e amada cidade, governada pela ausência de responsabilidade e amor ao próximo, nota se que, a mudança que o povo quis, infelizmente não aconteceu.
"Aproveito a oportunidade para agradecer a Enfermeira Nubia Lopes do PSF do Santa Rosa que não mede esforços em nos ajudar, fazendo curativo na minha vó e conseguindo encaminhamento para mim, pois não foi feito Raio X e nem ultrassom, a médica do PU não passou nada e hoje ainda sinto os joelhos dormentes, Não sei se foi a pancada que deu...
"Não custa nada fazer um check-up".
Entristecida sim, mas derrotada não
Fica aqui o meu lamento e repúdio, para que outros cidadãos não sofram o que nós sofremos.
Atenciosamente
Samilli."
Raphael do Ralph

Blog do Jailton da Penha JDP

Um comentário: