Marcos Antônio Alves, o “Marquinhos”, filho do vereador Zé Augusto, de Guaçuí, que faleceu no final da tarde deste sábado (25), vítima de acidente de trânsito na ES 484, Serra do Palmital, em São José do Calçado, será sepultado às 17h, na Capela Mortuária de Guaçuí.
O clima de comoção tomou conta de toda a cidade, nas redes sociais, muitas mensagens de despedidas ao jovem e solidariedade à família. Amigos comentam a paixão que Marcos Antônio tinha pela velocidade e por motociclismo: “Você gostava tanto de velocidade, que Deus te chamou para ao ladinho dele para correr junto a ele no céu… Vai com Deus primo”, diz uma das postagens.
Outra lamenta a partida do jovem e afirma que ele será lembrado com muito carinho: “É com muita tristeza em meu coração que digo adeus à você meu amigo. Hoje Deus te recolheu para viver ao lado dele . Lembrarei de você sempre com muito carinho. Que Deus possa confortar os corações de todos nós amigos e familiares; Descanse em paz”.
A prefeita de Guaçuí Vera Costa lamenta profundamente a morte do filho do vereador José Augusto e está prestando toda solidariedade e apoio a seus familiares, inclusive passou a noite toda no velório com a família dando apoio nesse momento tão difícil.
O presidente interino da Câmara de Guaçuí, Ângelo Moreira (PSDB), lamentou a morte de Marquinhos e disse que o Legislativo está solidário com a família de Zé Augusto. “Estamos todos muito tristes. Marquinhos era um cara trabalhador. Zé Augusto é um grande líder na Câmara. Vamos suspender os trabalhos na Casa na próxima segunda-feira (27) em respeito ao nosso amigo Zé Augusto e sua família”, finaliza.
Aqui Noticias
Deus sabe de todas as coisas, por mais que não aceitamos
ResponderExcluir