Páginas

domingo, 26 de maio de 2019

NÃO FOI SUICÍDIO, NÃO FOI ASSASSINATO! CAUSA DA MORTE DA DONA DE CASA EULA FLORINDO MIRANDA FIGUEIREDO FOI HEMORRAGIA INTERNA, DIZ IML


A morte da Dona de Casa Eula Florindo Miranda Figueiredo, de 62 anos, na tarde da segunda-feira de 29 de abril do ano em curso, levantou uma série de questionamentos. Encontrada já sem vida e caída junto a uma grande quantidade de sangue com a blusa no pescoço, no interior de seu Apartamento, localizado atrás da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, apontou para a tese inicial de suicídio.

Contudo, após o corpo ser submetido a perícia pelo Instituto Médico Legal (IML), uma Anemia Aguda devido a uma Hemorragia Digestiva Alta foi apontada como sendo a causa da morte. A dúvida da blusa no pescoço, segundo perícia do IML, é que a vitima teria tentado tirar a blusa. A família recebeu a noticia com naturalidade. Hora alguma cogitou suicídio.
Após exame necroscópico, foi confirmado que Eula, que era natural de Iuna, no Sul do Espirito Santo, morreu de Anemia Aguda devido a uma Hemorragia Digestiva Alta, diferente do que alguns órgãos da mídia publicaram, de que a dona de casa teria tirado a própria vida, fazendo um corte com uma faca em seu pescoço.
A família de Eula disse que alguns blogs e portais, que exploraram a noticia errônea de suicídio e aproveitaram a repercussão, já que teria ocorrido outros dois casos no mesmo final de semana, e que segundo a mesma imprensa imprecisa, teria sido suicídio, não quiseram se retratar. Não acataram o pedido da familia, e o mais revoltante: um Blogueiro, conhecidíssimo em Bom Jesus e região, e que divulgou a versão de assassinato, teria até sido ríspido e muito mal educado com o familiar que fez o pedido de retratação pelo telefone.
PERITOS DA NET
Para a familia, nas Redes Sociais os internautas julgaram suicídio, tomando como base que a blusa estava no pescoço e cheia de sangue. Para a familia, é importante divulgar que foi de causa natural, não suicídio ou assassinato. Os peritos da net, divulgaram sem comprovar o fato e esse desserviço tornou a perda de Dona Eula mais dolorosa para a familia.
O corpo foi velado e sepultado em Iuna, no ES.

Portal ABCapixaba.TV/Por Sergio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário