Páginas

domingo, 30 de junho de 2019

CHACINA DEIXA QUATRO MORTOS E 11 FERIDOS EM BAR DE BELFORD ROXO

Ataque aconteceu na noite deste sábado
Foto/O Dia/Reprodução Internet
Um ataque a tiros no bar Rei do Peixe, na Rua Gonçalves Gato, no bairro Vila Dagmar, perto do Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, deixou pelo menos quatro pessoas mortas e outras 11 feridas, na noite deste sábado. O crime aconteceu por volta das 21h. Entre os mortos estão dois homens e duas mulheres. Os feridos foram levados para hospitais da região, a maioria para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).
De acordo com a Polícia Militar, homens encapuzados e armados com fuzis e pistolas desceram de um Honda HR-V branco e fizeram vários disparos contra o estabelecimento. Após os tiros, eles teriam fugido em direção à comunidade Posto 13, em Nova Iguaçu.
O ataque teria sido provocado por causa da guerra entre o tráfico de drogas e a milícia da região. O alvo dos bandidos seria um miliciano conhecido como Borog, que seria membro do grupo paramilitar de Nova Aurora.
Um dos mortos foi o músico Jorge Vitor, que que estava participando de um show do grupo Nosso Grupo no restaurante. A banda se pronunciou no Facebook lamentando a morte do artista. "Estamos muito abalados e destruídos pelo acontecido lamentamos por toda essa covardia algumas pessoas faleceram e ficaram feridas no Local", disse, uma das postagens.

O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário