Páginas

sábado, 27 de julho de 2019

PREFEITO ROBERTO TATU DESMENTE NOTICIA DE QUE "SE AFASTARIA DO CARGO ALEGANDO MOTIVOS MÉDICOS"


O Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Roberto Elias Figueiredo Salim Filho, o Roberto Tatu, utilizou seu perfil numa rede social nessa manhã de sábado (27/07), para desmentir a noticia de que se afastaria do cargo de Prefeito alegando problemas médicos.
Veja abaixo o que disse o prefeito:
"Prezados amigos bom-jesuenses, fui surpreendido com uma postagem mentirosa e maliciosa por parte do Sr. Raphael Siqueira, vereador eleito pelo povo para legislar e fiscalizar, que, no entanto, se mostra mais interessado em posar e postar através de seu Facebook e Instagram.
Segundo o nobre edil virtual, eu me afastaria do cargo para o qual fui eleito alegando motivos médicos, o que não passa de inverdade.
Sugiro ao vereador a checagem de suas informações antes de suas publicações.
Não fujo de minhas responsabilidades!
Por fim, não desejando estender qualquer diálogo inerente às inverdades ditas, qualquer ato licitatório ou informações com relação a orçamento, despesas e receitas são públicos, podendo qualquer cidadão ou órgão fiscalizador ter acesso a essas informações.
Desejo a todos um final de semana conforme o dia a dia do vereador Rafael, com muito tempo livre para exercitar a criatividade.
Um grande abraço!"

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário