Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

BOBEE FLÁVIO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA,TURISMO E URBANISMO

A imagem pode conter: Bobee Flavio Viana, sorrindo, sentado
Foto:Acervo Pessoal

O Blog do Jailton da Penha recebeu em primeira mão a seguinte Nota de Bobee Flávio Viana.
“Meus amigos Bonjesuenses, venho através desta, por motivo pessoal, de caráter individual e irrevogável. Comunicar a todos meu desligamento do cargo de Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo do Município de Bom Jesus do Itabapoana. Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Prefeito Roberto tatu pela oportunidade impar, por apostar em meu amor pela arte, cultura e turismo.
Foi um grande desafio, que me fez bem, não me furtei às críticas às vezes justas, outras sem qualquer balizamento, mas enfrentei-as de frente e não me omiti de forma alguma.
Agradeço a parceria da equipe séria e comprometida com quem trabalhei. A todos que compõe o governo, desejo toda felicidade do mundo na condução das respectivas atividade. Em especial a população, pela calorosa recepção que tive ao assumir o cargo, e que foi reafirmada em todas as ocasiões que juntos estivemos.
Afasto-me em harmonia, agradecido por ter feito parte da administração, com a cabeça erguida e de voz levantada.
Desta forma, encerro desejando a todos que permanecem sucesso ao atender as demandas de nossa população.
“O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre”.Johann Goethe.
Agradeço a imprensa bonjesuense, aos parceiros e em especial ao Dr. Gino Bastos”.
Bobee Flávio Viana

Blog do Jailton da Penha-JDP

Um comentário: