A fuga ocorreu no por volta de meio dia deste domingo (25), no momento em que Tatiane pediu para ir ao banheiro e fugiu pela janela
Uma detenta do Centro Prisional Feminino de Colatina tentou fugir de um hospital, em Linhares, mesmo com a perna imobilizada na tarde deste domingo (25).
Segundo a Secretaria da Justiça, Tatiane Batista Carapina cumpria pena em regime semiaberto e estava foragida da unidade desde a saída temporária do Dia dos Pais.
Nesse sábado (24) a detenta tentou receber atendimento médico no Hospital Geral de Linhares apresentando documento falso, fato que gerou acionamento da Polícia Militar.
Assim que ela foi identificada como foragida da justiça, a Sejus foi acionada para fazer a escolta da mesma. A fuga ocorreu no por volta de meio dia deste domingo (25), no momento em que Tatiane pediu para ir ao banheiro e fugiu pela janela.
Policiais militares foram acionados e, momentos depois, a presa foi recapturada. A ação contou com apoio de inspetores penitenciários. A Sejus irá abrir procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso. A detenta foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina.
Redação Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário