Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2019

CÂMARA MUNICIPAL REALIZA HOMENAGEM A MAÇONARIA

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, terno, casamento e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
Foto/Ascom
Nesta segunda-feira (26) realizou-se na Câmara Municipal, a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Maçom. Inserida no calendário Oficial do Poder Legislativo, o evento tem o intuito de prestar homenagem a quem contribui para a consolidação da democracia e o desenvolvimento social de Bom Jesus do Itabapoana.
O reconhecimento da sociedade Bonjesuense para com a Maçonaria é inegável. Muitas vezes, em silêncio, sem querer aparecer, ela faz um grande trabalho em prol do Município. O Vereador Moacir saudou a todos os maçons em nome da Câmara Municipal.
- Quero agradecer a todos os irmãos Maçons que estão presentes, e parabenizar pelo brilhante trabalho que desenvolvem no Município. 
O Senhor Glaudston Menezes foi convidado para fazer uso da tribuna e proferir algumas palavras neste dia especial.
- Parabenizo a todos os irmãos Maçons pelo seu dia. Aproveito a oportunidade para informar que a Maçonaria coletivamente nunca deixou de cumprir o seu papel, que é de lapidar diariamente o homem. 
Também foi convidado a usar a tribuna o senhor Julio Maria Heitor da Loja Acácia de Guaçuí, que em parceria com a Maçonaria desenvolve um trabalho chamado Projeto Amar, que da assistência aos dependentes de drogas e álcool da região. 
No encerramento o Presidente Vereador Léo Xambão, salientou a importância da Maçonaria, pois representa um forte pilar da sociedade.
“A condição do verdadeiro maçom dá a capacidade ética e moral ao cidadão comprometido com a sociedade, com os direitos individuais e coletivos e com construção de um futuro digno. A ordem maçônica é universal e tem o dever de promover a liberdade, a fraternidade e a igualdade”. Finalizou o Presidente.
Ascom/CMBJI

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário