Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2020

BOM-JESUENSE É CANDIDATA A "MUSA DO BRASILEIRÃO"

A bom-jesuense Juliana Lisboa é uma das concorrentes do Concurso "Musa do Brasileirão" Edição 2020. Com 1,70m de altura, 60 kg (peso), 93 cm de busto,73 cm de cintura e 98 cm de quadril, ela fala de seus Hobbies:
"Sou apaixonada pela arte da fotografia, tanto fotografar e ser fotografada, amo criar projetos seja pra qual ramo for, tenho uma queda por decoração, amo viajar e conhecer lugares e pessoas diferentes".
Juliana, que é natural de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, se descreve da seguinte forma no concurso Musa do Brasileirão:
Oi!! Me chamo Juliana, sou de Bom Jesus do Itabapoana, interior do Estado do Rio de Janeiro. Sou muito dedicada e determinada quando quero algo... amo uma aventura, adoro praticar exercícios, assistir filmes, tomar um café e viajar... enfim, quer me conhecer melhor? Embarca comigo nesse novo desafio. Já estou amando ❤ 
Perguntada porque merece ser a Musa do time dela (Flamengo), ela responde:
Desde que me entendo por gente sou flamenguista, amo meu time de alma e coração. Adoro futebol, a alegria e vibração da torcida do meu rubro negro é coisa de outro mundo, igual não há. É raça, amor e paixão!!
Ao Blog do Jailton da Penha Juliana Lisboa diz:
Olá! Sou candidata a Musa do Brasileirão, vc irá me ajudar muito se curtir minha página. Obrigada
Em 2020 o Musa do Brasileirão entra em sua décima edição e as modelos que participam do concurso tem cada vez mais exposição na mídia, conseguindo espaços na TV, capas de revistas, destaques em sites e jornais de todo o país.
*Musa do Brasileirão é uma Marca Registrada. Esse é um projeto independente e não tem nenhuma ligação com os times de futebol. As Musas apenas representam seus times de coração.

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário