Um frentista, que trabalha em um posto de combustíveis 24h, na rua Bernardo Horta, no Guandu, região central de Cachoeiro de Itapemirim, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (15).
Imagens de videomonitoramento mostram o momento que Reginaldo dos Santos Ramos, 36 anos, é abordado por um criminoso, às 02h46. Armado, ele pede que o funcionário entregue o dinheiro. Sem reagir, o frentista entrega o valor que tem, e mesmo assim, o bandido atira várias vezes antes de fugir. Reginaldo foi morto com cinco tiros.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), equipes estão na rua desde a madrugada. Ainda é cedo parar afirmar a motivação, mas a polícia, inicialmente, trabalha com duas linhas: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio.
Quem tiver informações sobre os criminosos, ou a motivação do crime, deve entrar em contato por meio do 181, não é preciso se identificar.
Antes do crime
Antes de matarem o trabalhador, a dupla de criminosos roubou um Volkswagen Fox, de cor preta, usado por um motorista de aplicativo, na Avenida Samuel Levy. Em seguida, foram até o posto de combustíveis, onde executaram Reginaldo.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário