A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou o retorno dos voos de Campos-Rio de Janeiro-Campos, a partir do próximo dia 12 de novembro, após encontro entre a direção da empresa com executivos de agências de turismo na última sexta-feira, em Barueri (SP). As operações estavam suspensas em razão da pandemia da Covid 19.
— Não poderíamos ficar aqui sentados, viajamos em busca deste resultado e fomos muito bem recebidos pelos representantes do alto comando da Azul. Eles entenderam a importância da região e a retomada dos vôos. E nós vamos continuar aqui em nossa missão de facilitar o ir e vir da nossa população e daqueles que vem de fora nos visitar — disse o Marcelo Miranda, diretor executivo da agência de turismo Doutor Reserva.
De acordo com informações do assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, e diretor de Relações Institucionais da empresa, Marcelo Bento, em princípio a retomada dos dois vôos diários para o Rio será feita numa aeronave Caravan, de nove lugares. À medida em que houver o reaquecimento da demanda, a previsão é de que haja o retorno dos vôos através do PR 72, com capacidade para 70 lugares, que ultimamente vinha sendo utilizado.
Desta vez, a rota Rio-Campos-Rio será feita diretamente, sem conexão em Macaé. Os vôos sairão do Aeroporto do Galeão, às 6h, com previsão de chegada em Campos às 7h15; e às 13h30, com desembarque às 15h, no Aeroporto Bartolomeu Lisandro.
Folha 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário