Faleceu no Hospital São José do Avaí, o policial Rodoviário Federal Felipe Louback, de 49 anos, baleado acidentalmente por um colega de trabalho durante um plantão no último domingo (03) no posto da corporação, que fica no trevo da BR 356 e RJ 186, na zona rural de Itaperuna (relembre abaixo). Ele deve ser sepultado neste sábado (09), no município de Nova Friburgo, onde morava. O caso está investigado pela 143ª DP.
Felipe Louback que também era professor, ingressou na PRF – que emitiu nota de pesar – no ano de 2019, sendo lotado no inicialmente no Paraná e transferido no ano seguinte ao seu estado natal.
Da redação da Rádio Natividade
Um agente da Polícia Rodoviária Federal foi baleado pelo que tudo indica, acidentalmente, na tarde deste domingo (03), no interior do posto da corporação, que fica na BR 356, no Trevo que dá acesso a RJ 186 (Cruzamento de Bom Jesus), na zona rural de Itaperuna.
De acordo com a versão apresentada na 143ª DP, o policial e um colega, realizavam a manutenção em suas expectativas armas, quando uma delas caiu ao chão e disparou atingindo no pescoço o patrulheiro de 49 anos, que foi socorrido ao Hospital São José do Avaí, onde passou por cirurgia e se encontra no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, que não informa sobre o estado de saúde de pacientes.
A pistola 9mm de serviço, foi recolhida e deverá ser submetida a perícia e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos.
Da redação da Rádio Natividade
Nenhum comentário:
Postar um comentário