Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2021

VEREADORA LUCIARA AMIL "SOBRE OS ÚLTIMOS DIAS"

Ter uma vida pública foi uma escolha difícil, porém importante e no momento que nos dispomos a servir a população, temos o dever de sermos transparentes, de caminharmos juntos, dividindo com todos que nos acompanham os bons e maus momentos, e por esse motivo vou dividir com vocês esses últimos dias.
Na última quinta feira passei por uma cirurgia de fundoplicatura gástrica procedimento cirúrgico realizado para tratar doença do refluxo gastroesofágico e retirada de uma hérnia de hiato, já havia postergando há alguns meses, devido a diversos fatores inclusive o agravo da Pandemia, porém agora por orientação do meu médico e primo (que vai brigar comigo vendo essas fotos) @rodrigoamil o qual sou eternamente grata, a ele ao meu outro primo, @ademiramil e também médico que acompanhou todo o procedimento, e cuidaram de mim todo o tempo, eu peço a Deus que cuide de vocês sempre, amo vcs, todo carinho do Rodrigo e atenção eu só tenho a agradecer
Mas ainda falando sobre ter a vida pública, e dividir todos os momentos, ainda estou com os pontos da cirurgia, me recuperando, e com todo cuidado fui por algumas horas na sessão da câmara e escolhi essas fotos ao invés de fotos no hospital, para dividir esse momento eu precisava estar presente mesmo que por pouco tempo para mostrar a todos que não vou fraquejar, vou me recuperar e ainda estou com algumas atividades suspensas, a recuperação é lenta requer paciência e uma mudança drástica alimentar, mas nenhuma dificuldade me fará deixar de lutar pela minha cidade e pelo meu povo,
Deixo aqui meu agradecimento especial ao meu marido @patrik.azevedo e ao @vito_joestar meu filho que brigam comigo, cuidam de mim e me amam incondicionalmente, e a absolutamente todos que se preocuparam comigo, Deus abençoe muito vcs minha vida sempre será pública e vou cuidar dela sempre para que eu possa continuar lutando como uma garota luta
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário